2ª Edição da FEBRAT - Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas, aberta para todos os alunos do Ensino Fundamental e Médio brasileiro!!!!

Atenção! Atenção! Professores e alunos do ensino fundamental e médio!!!

Até dia 10 de junho estão abertas as inscrições para a 2ª Edição da FEBRAT - Feira Brasileira de Colégios de Aplicação e Escolas Técnicas, através do edital disponível pelo link abaixo.

A Feira acontecerá nos dias 13, 14, 15 e 16 de Outubro de 2014. Por ser um evento de abrangência nacional, a FEBRAT oferecerá uma ajuda de custo que envolve hospedagem e alimentação para os professores e alunos de outras cidades/estados durante sua estadia, para participação na Feira. Haverá também premiações para os melhores trabalhos apresentados pelos alunos participantes, sendo os prêmios Bolsas de Iniciação Científica Junior, ofertadas pelo CNPq.

Qualquer dúvida, acesse:

Ou ligue para:  Equipe organizadora da II FEBRAT