Videocabine Brigadeiro Shortcht

Vídeocabine realizada no Colégio Estadual Brigadeiro Schorcht durante a Oficina EMdiálogo, promovida pelo Portal EMdiálogo.

imagem de Geraldo Pereira

OI VINÍCIUS, SAMARA E JOYCE!

Queridos VInícius, Samara e Joyce, acho bacana a observação feita no vídeo, sobretudo quando ela expressa a preocupação de vocês com o investimento em educação. Isso contradiz muito o senso comum que fala dos jovens estudantes como pessoas desinteressadas e tal e tal... bacana! Mas ao mesmo tempo fico muito curioso em saber como isso que vocês estão dizendo afeta de fato o dia a dia de vocês... em que medida vocês sentem 'na pele' a falta desses investimentos que vocês mencionam no vídeo? Estou perguntando isso porque estive na escola de vocês e encontrei um monte de coisas maneiras! De verdade! Desde o próprio espaço da escola (achei muito agradável) até o grupo de alunos ao qual fui apresentado, a roda de violão na varanda, o alto nível da conversa de vocês etc. Algum de vocês ou todos vocês (seria melhor ainda!)  poderia responder a minha pergunta e sossegar a minha inquietação? rs...  um abraço nos três! aguardo notícias e... aiuauauiuiauiauiauiauiaui rs! Geraldo.

Vote neste Comentário
imagem de lucas_pepper