A Luz não é mais a mesma. Nem a Sé (ou seria... Fé?). Camões chama atenção de todos para si enquanto Baden Powell está mais bossa do que nunca. A Avenida Paulista tem agora seu coração em Fernão Dias Pais. São Paulo acordou diferente...
Com a vontade de viver algo novo em seus cotidianos e munidos de iPhones e cameras, vinte amigos invadiram as ruas da cidade durante madrugada para levar corações e amor às estátuas da Sé, Anhangabaú, República, Arouche, Ibirapuera e Trianon.
O que a gente queria?
Colocar um pouco mais de amor no cotidiano do outro e no próprio coletivo que espera que os pontinhos vermelhos espalhados pela cidade despertem sorrisos, um respiro no meio desse caos que vivemos e, claro, muito amor - afinal AQUI BATE UM CORAÇÃO!
Comments
e aqui bate outro
obrigado por esta beleza/
o gesto/
todo/
vou retribuir com um outro vídeo, tão simples e belo quanto esse, do qual gosto muito
http://www.youtube.com/watch?v=AiFX_u_TAJc
Video
Esse vídeo é uma inspiração! Nós, jovens precisamos nos inspirar, nos motivar para fazer a diferança na sociedade em que vivemos! A mudança começa com a gente! Vamos galera, vamos nos unir e participar ativamente das discussões que o portal emdilaogo propõe (www.emdialogo.uff.br), divulgar aos amigos e fazer uma juventude protagonista de uma sociedade melhor.
Muito bom!
Geraldo Pereira,
Muito interessante o vídeo. Devemos disseminar essa idéia nas redes. Manter a discurssão acessa e inspirar os jovens a entrarem nessa onda também.
Mirian
Parabenizo à iniciativa, devemos de fato dar voz aos jovens. Quantas Programas oficiais são feitos sem escutarem quais são as reais demandas das juventudes .....
Por uma cidade gentil
Adorei a iniciativa de "dar vida" ao coração de pedra das estátuas da cidade. Lembrei simultaneamente do livro A encantadora alma das ruas de João do Rio e também do chamado do profeta: gentileza gera gentileza. Inspirado no movimento pergunto que símbolo poderia ser "colado" no muro de nossas escolas para que elas se abrissem para a cidade? Que tal uma janela para o mundo?