aqui bate um coração

A Luz não é mais a mesma. Nem a Sé (ou seria... Fé?). Camões chama atenção de todos para si enquanto Baden Powell está mais bossa do que nunca. A Avenida Paulista tem agora seu coração em Fernão Dias Pais. São Paulo acordou diferente...

Com a vontade de viver algo novo em seus cotidianos e munidos de iPhones e cameras, vinte amigos invadiram as ruas da cidade durante madrugada para levar corações e amor às estátuas da Sé, Anhangabaú, República, Arouche, Ibirapuera e Trianon.

O que a gente queria?
Colocar um pouco mais de amor no cotidiano do outro e no próprio coletivo que espera que os pontinhos vermelhos espalhados pela cidade despertem sorrisos, um respiro no meio desse caos que vivemos e, claro, muito amor - afinal AQUI BATE UM CORAÇÃO!

Comunidades:

Comments

imagem de Geraldo Pereira

e aqui bate outro

obrigado por esta beleza/

o gesto/

todo/

vou retribuir com um outro vídeo, tão simples e belo quanto esse, do qual gosto muito

http://www.youtube.com/watch?v=AiFX_u_TAJc

 
Vote neste Comentário
imagem de Francielle Vargas

Video

Esse vídeo é uma inspiração! Nós, jovens precisamos nos inspirar, nos motivar para fazer a diferança na sociedade em que vivemos! A mudança começa com a gente! Vamos galera, vamos nos unir e participar ativamente das discussões que o portal emdilaogo propõe (www.emdialogo.uff.br), divulgar aos amigos e fazer uma juventude protagonista de uma sociedade melhor.

 

Vote neste Comentário
imagem de Francielle Vargas

Muito bom!

Geraldo Pereira,

Muito interessante o vídeo. Devemos disseminar essa idéia nas redes. Manter a discurssão acessa e inspirar os jovens a entrarem nessa onda também.

 

Vote neste Comentário
imagem de Mirian Teresa de Sá leitão martins

Mirian

Parabenizo à iniciativa, devemos  de fato dar voz aos jovens. Quantas Programas  oficiais são feitos  sem escutarem quais são as  reais  demandas das juventudes .....

Vote neste Comentário
imagem de Paulo Carrano

Por uma cidade gentil

Adorei a iniciativa de "dar vida" ao coração de pedra das estátuas da cidade. Lembrei simultaneamente do livro A encantadora alma das ruas de João do Rio e também do chamado do profeta: gentileza gera gentileza. Inspirado no movimento pergunto que símbolo poderia ser "colado" no muro de nossas escolas para que elas se abrissem para a cidade? Que tal uma janela para o mundo?

 

Vote neste Comentário