Quero demolir minha escola

Se esse vídeo é verdade eu não sei, mas como questionar a verdade na web não é bem o que move a nossa comunidade, aí vai o vídeo! Vale ver! É engraçado! E você? Já quis demolir a sua escola? ...e o que você construiria no lugar????

imagem de Michel Montandon de Oliveira

Derrubem só uma parte!

Não, não, por favor não derrubem a escola toda! Podem derrubar os muros que rodeiam toda a escola, assim fica mais fácil de entrar e sair, e as pessoas que estão passando na rua podem cortar caminho pela escola, e aproveitar para trocar uma ideia, ver uma aula ou mesmo dar uma aula. Derrubem também o sinal sonoro e o relógio, que parecem o de uma fábrica, avisando a todos que é hora de parar de conversar e voltar as salas em silêncio. Ah! por falar em salas, derrubem todas as paredes, assim a escola terá apenas uma grande sala, junta ao pátio e a cantina, parecendo uma grande oca, onde todos podem ver o que está acontecendo, dar pitacos no cardápio, contribuir com o planejamento dos professores, dançar em roda, jogar futebol e fazer uma grande bagunça coletiva!

Vote neste Comentário