Lixo popular.

       Vive-se hoje em um mundo onde as pessoas jogam ou descartam muito coisa em lugares errados ,as vezes conscientes as vezes não. De qualquer forma este material seja orgãnico ou naõ vai gerar algum  tipo de poluição ambiental visual ou química, que trará algum  dano as pessoas e ao meio ambiemte.As escolas tem um papel muito importante na edução dos indivíduos em todas as fases de nossa formação humana.OS meios de comunicação de massa também  devem serem usados para esclarecer e educar as  demais pessoas  que não frequentam escolas regulares.O mundo está virando um grande lixão e tem trazido as pessoas e ao ambiente sérios danos a saude de ambos. A evolução dos materias de consumo tem facilitado e barateado os preços e o consumo tem aumentado rapidamente , com isso gerado muito lixo e poluição,  Sabe-se da dificuldade e da falta de investimento ou interesse por parte dos governos e das indústrias de reciclagem e reaproveitamento de materia prima reutilizavel, que é um bom mercado de trabalho e renda e ainda beneficiaria todos inclusive o planeta que agoniza com tanta sujeira.

          Sabe-se existem vários tipos de lixo e cada tipo deve ser tratado de acordo com suas carateríticas para melhor  aproveitar seu potencial e gerar renda e lucros financeiros e o principal lucro que é o da despoluição do nosso planeta.

         CONSCIENTIZAÇÃO PARA TODOS OS NÍVEIS E PARA TODAS AS PESSOAS DESDE POBRES ATÉ MILIONÁRIOS DE ANALFABETO A INTELECTUAIS DE JARDINEROS  PRESIDENTES COLOCANDO A MÃO NA MASSA E NA CONSCIENCIA PARA UM AMUNDO MAIS HUMANO E HABITÁVEL A TODAS AS ESPECIES DE SERES VIVOS. 

                                                                                                      Autor: Gaspar Jacinto  de Melo