Flash mob de Michael Jackson por presos filipinos

É impressionante a performance obtida nesta coreografia de uma música de Michael Jackson, por prisioneiros filipinos. É admirável pensar no trabalho que teve o coreógrafo para realizar aula de dança numa prisão, naquela proporção de pessoas. E o resultado obtido foi fabuloso. O vídeo fez muito sucesso em 2009, quando os presos fizeram uma homenagem à morte do rei pop, mas quem ainda não viu vale a pena conferir.

Comunidades:

Comments

imagem de Alana Yara Cristina Barbosa Ribeiro

Homenagem

Acredito que o Rei sempre é Rei e nunca perde a majestade, eu já visto o vídeo mais não me canso de ver, Michael Jackson merece todo o carinho pela sua história de vida que conquistou! Parabéns para essas pessoas que mandaram muito bem!

Vote neste Comentário
imagem de Luzia Alves Pereira Reis

Poder Criativo

Este vídeo mostra como a arte pode ajudar na reabilitação de presos.

As prisões no Brasil poderiam  direcionar  o poder criativo dos internos por meio da  a arte. Uma vez que  a arte ajuda na descoberta de si mesmo e consequentemente ocorre o  respeito pelo espaço do outro.

 

Vote neste Comentário
imagem de Marinalda Chaves

Momento de União

Realmente o poder da arte une as pessoas em qualquer lugar do mundo, precisamos trabalhar essa virtude  com nossos alunos. 

A dança é um momento gratificante, que traz uma mensagem  que pode modificar um contexto social. 

Vote neste Comentário
imagem de NARA IVANIA TASSO FALCÃO

Coreografia Presos Filipinos

Que belo trabalho esse realizado com esses prisioneiros nas Filipinas!!

Admirável!! Parabéns ao coreógrafo e a todos esses homens que tão lindamente dançaram.

 

Vote neste Comentário
imagem de Gisele Rodrigues Ribas Dambros

Prisioneiros

Impressinante o trabalho do coreógrafo de fazer com que esses prisioneiros que estão ali por vários motivos, realizem movimentos tão maravilhosos!!

Vote neste Comentário
imagem de Jaqueline Bellani

Ritmo Corporal

Este e outros vídeos são ótimos para trabalhar o Ritmo Corporal, não precisa nem de música, o ritmo é criado pelo próprio som do corpo, como os "Barbatuques", os mesmos que ajudaram no treinamento dos atores da globo para vinhera de final de ano de 2013. 

Vote neste Comentário