O Diretor Cacau Rhoden, lança o documentário Tarja Branca "A Revolução que faltava".
O Documentário fala sobre a importância do Lúdico na vida das pessoas.
O que é brincar? E por que o ato é importante, mesmo na fase adulta? Essas perguntas foram feitas a pessoas de origens e idades diferentes, e as respostas estão no documentário “Tarja branca” — uma referência irônica aos medicamentos de tarja preta, e uma expressão definida no filme pelo artista plástico Hélio Leites como “um santo remédio”. Em cartaz a partir de hoje, o longa-metragem, o primeiro do curitibano Cacau Rhoden, quis conhecer os chamados brincantes, brasileiros presentes em manifestações culturais espalhadas pelo país — do boi-bumbá ao carnaval —, mas logo o projeto ganhou um escopo maior e mais filosófico, como explica, nesta entrevista, o cineasta de 40 anos.
Fonte: Jornal O Globo
Confira no link a entrevista completa para o Jornal O Globo.
http://migre.me/kcXTv
Link do trailer: https://www.youtube.com/watch?v=dadvMzBqIdI#t=108
betsat bettilt vegabet betkanyon matbet celtabet hilbet melbet kingbetting wipbet pusulabet superbahis lidyabet holiganbet 1xbet asyabahis jetbahis betdoksan betetebet betgram
Comments
Tarja branca, brincadeira é coisa séria
Concordo com essa metodologia de tornar as aulas uma grande brincadeira, uma grande festa cultural para os alunos, tirando aquele ranço que a juventude traz de obrigatoriedade e severidade. O entretenimento facilita a aprendizagem além de favorecer a fixação dos conteúdos. Nota mil.