PROJETO JORNAL ESCOLAR

A primeira edição do jornal da Escola Estadual Meninos do Futuro, localizada no Centro Socioeducativo de Cuiabá, no Complexo Pomeri, em Cuiabá/MT, foi criado por iniciativa dos professores e gestores, com objetivo de demonstrar aos educandos o potencial criativo que eles tem, mesmo estando em contexto de privação de liberdade.

O jornal apresenta todos os projetos desenvolvidos no primeiro semestre de 2012, oficinas pedgógicas  realizadas com os educandos e familiares , festas e reunião de pais.

A segunda edição será produzida em dezembro do corrente ano, segundo o professor Sidney coordenador do projeto, o jornal terá novidades .

imagem de Daiane Tavares

Parabéns pela iniciativa,

Parabéns pela iniciativa, Kátia! Como se dá a participação dos jovens? Acho interessante publicar aqui no Portal o conteúdo do jornal  caso este traga a produção dos adolescentes, o que acha?

Vote neste Comentário