O que queremos ver ou o que querem que vejamos?

Essa pergunta  parece bem simples de ser respondida,não é mesmo ?  Mas ao meu ver ela vai mais além no sentido daquilo que as pessoas querem ver na televisão. Quem dita a programação ? A mídia ou as pessoas que dão a audiência? Somos manipulados e manipulamos também?

Esse diálogo pode ir longe! Então vamos dialogar!

imagem de Jaquelinne Alcantara Soares

Cuidado o perigo mora conosco

Aquele aparelho, a princípio inofensivo, que costuma ficar na sala, que é campeão de vendas, que está presente na maioria dos lugares, este sim cuidado com ele!!!!!!!! Galera, a televisão é um dos maiores manipuladores de massa que existe, ele alcança milhões de pessoa com seu conteúdo e dita as regras do jogo da vida. O que vocês acham????? Não estou dizendo aqui para que vocês parem de usá-lo, mas sim saibam escolher bons programas, aqueles que acrescente em sua vida pontos positivos em prol de conhecimentos e bem-estar. Pensem nisso e debatam, ou até mesmo enviem sugestões para as emissoras, até porque não é justo eles escolherem a nossa programação televisiva!!!!!!!!!

Até a próxima, valeu. Tchau!!!!!!

Vote neste Comentário