Trecho do filme “Pro Dia Nascer Feliz”

imagem de Rita de Cássia Alves Freire

emoção

Nossa ,este video mexeu comigo,fiquei muito emocionada.Preciso dar mais atenção aos meus alunos, preciso produzir, fazer algo além de somente ouvir.

imagem de Francielle Vargas

Espetacular!

Concordo com nossa amiga Rita de Cássia! Este vídeo é muito bacana. Traz um reflexão muito interessante sobre a atual situação da escola no brasil e também a situação dos nossos queridos professores que muitas vezes não se setem motivados com a profissão devido a o atual descaso do estado com as escolas do ensino médio público brasileiro.

imagem de Adriana Lustoza

Fantástico!

Foi impressionante como as alunas do colégio no interior do Talavera Bruce ficaram impactadas com o vídeo. As críticas foram dignas de registro pelas constatações do quanto deixaram, fizeram e atualmente já conseguem perceber com clareza, as duas faces em uma docente/aluna(o).

imagem de FLAVIA MARIA BARBOSA

vídeo

Também gostei muito do vídeo! Realmente, as mensagens são muito fortes.