O uso didático da história da ciência após a implementação dos parâmetros curriculares nacionais para o ensino médio (PCNEM): Um estudo a partir de relatos de experiências pedagógicas publicadas em periodicos nacionais especializados em ensino da Física
Title: O uso didático da história da ciência após a implementação dos parâmetros curriculares nacionais para o ensino médio (PCNEM): Um estudo a partir de relatos de experiências pedagógicas publicadas em periodicos nacionais especializados em ensino da Física
Link para o arquivo:
http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/fisica/article/view/10495/10019
Autor/es/a/as:
Fábio Luís Alves Pena
Autor/es/a/as:
Aurino Ribeiro Filho
Ano:
2009
Palavras-Chave:
Parâmetros Curriculares Nacionais
Palavras-Chave:
prática pedagógica
Palavras-Chave:
Ensino de Física
Formato:
Texto
Tipo de Documento:
Artigo Científico
Idioma:
Português