Família é tema de texto desenvolvido por aluno do sistema Socioeducativo de Mato Grosso

MINHA FAMÍLIA

Amo todos vocês tenho minha vida sofrida mas tento mudar para viver melhor, na sociedade para que todos me veja melhor.Fui bagunceiro mas logo vou querer mudar, para quem me ver falar bem e não mau de mim, por que eu não vou gostar de que uma pessoa passe na rua e fale a lá aquele ladrão. Tenho que mostrar que mudei , amo minha mulher e meu filho, hoje eles são meu quadro quer dizer, minha mudança, sem eles é a mesma rotina matar B mas não quero essa vida para mim, chega quero viver uma vida melhor, antes que minha vida se transforme em pó. Mas eu mudei graças a Deus , eu tinha perdido minha família para as drogas,mas hoje tenho tudo de novo graças ao todo poderoso Jesus Cristo, já quase morri pelas mãos da policia muitas vezes . mas graças a Deus tem me guardado por que quando Deus tem um chamado na sua vida nada pode interromper , a minha vida se não for Deus todo poderoso , minha vida vai mudar, como já esta mudando pedi muito a Deus e ele me ouviu. Quando eu perdi minha primeira namorada, ai que a minha vida foi mais sofrida, comecei a usar pasta base, por causa de uma pessoa que eu gostava , mas agora eu tenho graças a Deus uma pessoa que me salvou do crime foi meu amor Maria.

Tony (Pseudônimo)

O aluno Tony estuda na E.E.Ana Maria das Graças de Souza Noronha, sala anexa localizada na Unidade Socioeducativa de Cáceres/MT e cumpre medida socioeducativa de internação na unidade supracitada.