POESIA DE ALUNO DA ESCOLA ESTADUAL MENINOS DO FUTURO QUE ATUA NO SISTEMA SOCIOEDUCATIVO EXALTA A CIDADE DE CUIABÁ

CUIABÁ  ESTRELADA

Cuiabá com pessoas gentis e muito trabalhadores

Quando o sol nasce as pessoas se alegram

E os mais antigos se encantam

Cuiabá cheia de luz e esperança

Capital de Mato Grosso

Cuiabá acolhedora a quem vem

E solidária a quem sai

Ma quem vem não quer mais sair

Porque Cuiabá é cheia de paz

(  E.B.S *)

* Aluno do Estagio Avançado, da Escola Estadual Meninos do Futuro, localizada no Centro Socieducativo de Cuiabá / MT,  no Complexo do Pomeri. Os alunos cumprem medidas de privação de liberdade, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), Lei nº 8.069, de 13 de junho 1990, pertencente à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Mato Grosso (SEJUDH).