Seminário Nacional do Ensino Médio Integral - Vídeo 01 - Hino

Em junho passado, aconteceu em Brasília o “Seminário Nacional do Ensino Médio Integral: Construindo a Política de Ensino Médio para Todos no Brasil”. E nestes intensos e produtivos dias se reuniram, na capital federal, aproximadamente 80 jovens estudantes, de todas as regiões do Brasil, junto à profissionais e representantes da educação em nosso país.
O clima era de engajamento e colaboração, e as mesas de discussão, sempre com representantes do ensino médio e profissionais da educação, abordaram temas como: Novas diretrizes curriculares, culturas juvenis, educação digital, entre muitos outros.
O Portal EMdiálogo estava presente no seminário e publicará, à partir de hoje, uma série de sete vídeos produzidos durante o evento. O primeiro vídeo é uma releitura do hino nacional feita por estudantes, para iniciar o debate sobre Culturas Juvenis e Ensino Médio no terceiro dia do evento.
E as discussões continuam em nossas comunidades, venha dialogar com a gente!

As imagens são de: Paulo Carrano e Fernanda Vasconcelos
A edição de: Eu Penaforte e Luciana Cezário

imagem de Douglas Resende

alguém tem a letra?

gente,

Tive oportunidade de ver a série e ficou muito boa, mesmo. Muitos parabéns à equipe que filmou e editou e aos meninos pelo engajamento e ideias instigantes.

Fica a pergunta ao grupo que cantou o hino: alguém tem a letra pra postar aqui?

Vote neste Comentário