Secretaria de Direitos Humanos promove curso gratuito à distância sobre o SINASE - Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo

A Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da Republica (SDH), em parceria com o Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública da Universidade de Brasília (CEAG/UnB), promoverá um curso à distância para profissionais que atuam junto ao Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase). O curso é gratuito e tem o objetivo de qualificar o trabalho desses operadores. Entre as temáticas abordadas destaca-se a justiça restaurativa, a integração do Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente e a gestão do sistema socioeducativo. A duração do curso é de 120 horas.

Inscrições – Podem se inscrever equipes dos programas de execução de medidas socioeducativas em meio aberto e fechado, magistrados, promotores de justiça, defensores públicos e membros das equipes técnicas. As inscrições podem ser feitas pelo endereço: www.educar.tv/sinase/aluno. Para mais informações acesse www.ceag.unb.br ou entre em contato pelo telefone  (61) 3107-2685