Revista Nova Escola

Calvin é o  personagem questionador e cheio de personalidade criado pelo cartunista norte-americano Bill Watterson. Vários de nós já nos deparamos com tirinhas do Calvin e da Mafalda, outra intrigante personagem do mundo das tirinhas, não é mesmo?

Esses materiais sempre me fazem questionar sobre o papel da educação, da escola e tambem dos professores...

Você já se sentiu como calvin? Eu digo que SIM, inúmeras vezes principalmente naquelas disciplinas em que não entendia nada.

Mas a questão então é: Como mudar isso? Que tal como alunos do ensino médio contarmos para os professores que o seria possível mudar em sua prática para termos uma relação de melhor e maior aprendizado? Fale com seus professores. Apresente a eles o Portal emdialogo.

Conte pra gente como foi essa experiencia!

Vamos conversando!