a sua escola é construída de quê?

é demais, né não?

essa é realmente uma fase incrível da vida!

conta a literatura weberiana (encontrada web) que o rapaz voador teve muitos problemas após o seu impulso de salvar a humanidade do caos (...ou seria de salvar a sua turma da pressão do vestibular?): sua matrícula no terceiro ano do ensino médio foi recusada pela direção da escola.

imagem de Nilza Gonzaga Alves

Adorei o vídeo. Mas fiquei

Adorei o vídeo. Mas fiquei pensando que, se fosse eu o professor da sala de aula, no momento, que reação teria. Olhando de fora, penso o quanto de "movimento" e criatividade podem dar um "up" na escola. Mas se fosse eu no momento... acho que minha reação seria de crítica. Mas que bom que posso pensar nisso e educar também meu olhar de professor  para ter asas.

imagem de Andréa Queiroz

Que Maneiro! *-*

Eu,na posição de aluna,ia amar uma novidade dessas no meio de uma aula.Riria abeça!

Legal é a ousadia deste jovem! Concordo com o que a nilza disse : "o quanto de "movimento" e criatividade podem dar um "up" na escola."

imagem de Francielle Vargas

Muitooooooo legal!

Verdade Andréa..

Se um super-man deste 89nas minhas aulas eu não ia me aguentar de tanto rirrrr!!!

imagem de Andréa Queiroz

Voto para termos super heróis

Voto para termos super heróis em todas as escolas x) rsrsrsrs...

yes

imagem de Aline Ferreira

Show!

Confesso que eu iria rir demaaaaaaais com toda essa confusão!  Ia rir só de lembrar da cena!rss.

imagem de Visitante

ainda bem que tem gente assim no mundo

taí a importância da existência de pessoas como esse aluno. sem ele talvez vc não chegasse a tal reflexão sobre o exercício da sua profissão de "professora"!