VIII Roda EMdiálogo no RS e IV Roda JUEBMI

Acontceu no dia 05 de novembro de 2013 a VIII Roda EMdiálogo no RS e IV Roda JUBEMI nas dependências da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM. Este encontro contou com a participação de professores e gestores das escolas participantes do Programa Ensino Médio Inovador (PROEMI) além de contar com a presença de uma das coordenadores do JUBEMI, Sara Vilas.

Esta Roda teve a pretensão de fomentar o diálogo entre a comunidade escolar (alunos, professores e gestores) assim como estimular a pesquisa e a criatividade a partir dos Eixos Temáticos (propostos pelo JUBEMI) a fim de proporcionar a reflexão teórica/prática de situações que estão inseridas diariamente nos espaços escolares.

Nesta tarde, ocorreu a apresentação das escolas em relação aos Eixos Temáticos sorteados no I Seminário JUBEMI, realizado no 30 de agosto em Santa Maria. Os professores tiveram um espaço para apresentarem suas produções assim como dialogarem sobre os nove Eixos Temáticos com o demais participantes.

A Equipe EMdiálogo agradece a presença de todos!!

Até a próxima Roda, dia 03/12, Estratégicas Metodológicas de Trabalho com Jovens e Avaliação!!

Equipe EMdiálogo no RS.

imagem de Patrícia Abreu Damasceno

Olá Márcia! Que bom que a

Olá Márcia!

Que bom que a equipe EMdiálogo da UFSM pode registrar as Rodas de Diálogo, assim, você pode postar aqui no Portal e nós podemos acompanhar os debates de qualquer lugar do país!

Legal!

Vote neste Comentário