Homem andando na rua...

O vídeo faz crítica aos assédios verbais contra mulheres, que vão desde os "gracejos" mais comuns, até os mais grosseiros, ouvidos nas ruas todos os dias. A "graça" do vídeo fica na inversão dos papéis, Como se sentiriam os homens se essa realidade fosse invertida?

Comments

imagem de gilvane borman dos santos

foi legau o video como o

foi legau o video como o buling acontece hoje endia que as pessoas

nao  sabem respeitae as difeenças das outras pessoas..

Vote neste Comentário
imagem de Leonardo Santana de limas

O vídeo retrata o que

O vídeo retrata o que realmente acontece na maioria das comunidades, onde constantemente as mulheres são assediadas  e desrespeitadas. Acho que esse vídeo deveria ser visto por este tipo de homens que não sabem respeitar as mulheres para que se toquem o quanto são inoportunos com esse tipo de ação.

 

Vote neste Comentário
imagem de Aline Ferreira

Quantas violências eu sofro só por ser mulher?

Certa vez li um texto cuja autora escreveu sobre as várias formas de violências que ela sofreu durante toda sua vida. É importante ressaltar as violências que nós mulheres sofremos diariamente e que muitos homens e até outras mulheres não consideram violência. A opressão é uma grave forma de violencia. Por anos e anos vivemos sendo ensinadas a sentar "corretamente", a falar "corretamente", a ouvir com paciência e etc, etc, etc. Enquanto os meninos são ensinados a se comportarem de outra forma e a não aceitarem as meninas que são "fora do padrão". Esse vídeo é legal porque mostra a inversão de papéis em uma cena cotidiana, muito familiar para tantas mulheres. 

Quantas violências eu sofro só por ser mulher?

Vote neste Comentário