Caixa dos Sonhos - CEUP /Floraí-PR

Nossos alunos da 2ª série A, do Colégio Est. Urbano Pedroni, de Floraí, tiveram uma experiência diferente na manhã desta quinta-feira 03/09/2015. Com a coordenação das professoras  Rozeli Sfordi, Theresa Casarini e Regiane Liasch, que por meio de uma atividade relacionada ao Pacto 2015- (PNEM ), os mesmos participaram de uma interessante atividade chamada       " Caixa dos Sonhos".Na oportunidade, professoras e estudantes escreveram cartas destinadas a si próprios, descrevendo seus sonhos  e planos para um futuro próximo e depositaram- nas  em uma caixa gentilmente confeccionada pelo artesãoSizinio Santos, especialmente para esse fim .Foram escolhidas como guardiãs da caixa  a atual diretora do colégio Solange Baraca e a secretária Cecília,  que somente no mês de setembro de 2021, deverão  convidar e reunir a todos os envolvidos para a abertura da caixa e leitura das cartas. Esperamos que na ocasião, todos nos encontremos bem e com saúde para abrirmos nossas cartas e constatar  que todos os sonhos e planos ali depositados foram mesmo concretizados. Esta ação, foi registrada por vídeos e fotos.Até 2021 galera!!!