Agente é preso suspeito de tráfico em unidade socioeducativa de Cuiabá

                                    Agente é preso suspeito de tráfico em unidade socioeducativa de Cuiabá
                                                       Ele foi flagrado com drogas, celulares e carregadores de celular.
                                                       Polícia recebeu denúncia que foi comprovada após revistar agente.

 

    Um agente orientador do Centro Socioeducativo de Cuiabá, de 31 anos, foi preso por suspeita de tráfico de drogas no interior da unidade. Ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital, após ser detido em flagrante. Conforme a Polícia Civil, ele tentou entrar no local com uma mochila contendo celulares, carregadores de celular, remédios e porções de maconha e pasta base de cocaína.

    A Polícia Militar abordou o agente após receber uma denúncia anônima. "Fizemos uma revista minuciosa  e confirmamos a informação que nos foi passada pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, que recebeu uma denúncia sobre o caso", afirmou o sargento Adilson de Oliveira, que fez o flagrante.

    De acordo com a Polícia Civil, o agente orientador vai prestar depoimento e depois vai ser encaminhado para o Presídio Militar de Santo Antônio de Leverger, a 35 quilômetros de Cuiabá. "Por se tratar de tráfico de drogas, todos os procedimentos serão encaminhados para a Delegacia de Repressão ao Entorpecente", disse o investigador Marcos Amorim.

Comunidades: