Projeto "Chefs na Escola: recriando a merenda"

Apresentação do projeto "Chefs na Escola" em Barcelona

No próximo dia 30 de maio de 2012 será apresentado o projeto "Chefs na Escola: recriando a merenda" no congresso Comer en la Escuela. O evento, promovido pela Fundação Alícia, presidida por Ferran Adriá, e o Observatório da Alimentação, da Universidade de Barcelona, vai discutir a "multimensionalidade do refeitório escolar".

O projeto "Chefs na Escola: recriando a merenda" foi idealizado pela Malagueta Comunicação com apoio da poio da Coordenação de Alimentação, ligada à Secretaria Estadual de Educação e do Observatório da Educação CAPES/INEP--NUTES/UFRJ. Em 2011 foram realizadas 5 com edições com a participação de Roberta Sudbrack (RS), Frédéric de Maeyer (Eça), Ludmilla Soeiro (Zuka), Teresa Corção (O Navegador) e Claude Troisgros (Olympe).

O projeto será apresentado pela jornalista Juliana Dias, que é mestre em Educação em Ciências e Saúde, no Nutes (Núcleo de Tecnologia Educacional para a Saúde), da UFRJ.

Video produzido pela TAPIOCA FILMES.

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto "Chefs na Escola"