Saiba como usar a ferramenta Questões Enem

Marcos Santos/USP Imagens)Rádio Nacional de Brasília2 7.07.2013 - 15h16 | Atualizado em 27.07.2013 - 15h22

Aplicativo do Portal EBC ajuda alunos a se prepararem para a prova (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)
À medida que a data do Enem se aproxima, aumenta o nervosismo dos estudantes que vão fazer as provas do sistema que já é a maior forma de acesso ao ensino superior no Brasil.

Aqui no Portal EBC, você pode treinar e se preparar melhor para o grande dia por meio de um aplicativo especial: o Questões Enem. Por meio dele, é possível responder a todas as questões que já caíram no Exame, nas provas realizadas de 2009 a 2012.

No programa Revista Brasil, da Rádio Nacional de Brasília, a coordenadora de Edição do Portal EBC Amanda Cieglinski explica como funciona a nossa ferramenta. Você pode ouvir, também, as dicas do estudante Vinícius Barros Colli, que já foi aprovado no Enem duas vezes.

Ouça a íntegra das entrevistas