A professora arrependida: parasitismo dos mestres

A professora arrependida sabe o quanto dependemos de mérito reconhecido, sabe dar afagos, atiçar o fogo do heroísmo, te dizendo sem ressalvas: tem prosperado, deste jeito tem futuro, poucos se transformaram tanto por mim, que projeto audacioso o seu, a maldade desapareceu.

   Ela realmente se identifica com você em algum lugar que não sabe qual, não é o trabalho dela que importa de todo, o principal é a disposição do aluno em aceita-la prontamente, a cara de interesse, o interesse de cara. Portanto a arrependida mestra não faz mais do que muitas vezes retribuir o sangue e o hálito novo que você a oferece. Agradecida te agracia, te colocando no cume das alturas, se transforma em sua redentora, que a principio pode te parecer particular.

   Entretanto, nem adianta te dizer pra tomar uns cuidados com o seu moral diante dela. Por que como é natural que ela rapidamente se impressione diante de olhos mais brilhantes, é corriqueiro que ela se desiluda intensamente caso haja discordância, se o seu olhar não for somente reto - desviar. Se o único canudinho presente em seu corpo, pra sugar sua seiva não for somente o dela.

   Arrependida, descreve meia-volta para trás. Certamente ela se enganou em incentivá-lo, você não será um daqueles que oferecerão algo primoroso para o mundo. Antes, será mais um nulo imundo, mais um nulo tu serás, um erro de calculo da natureza. Natureza, que em nossa terra parece nunca ter calculado muito bem.

   Não se exaspere, o arrependimento dela nunca a mata, mas certamente já matou muitos pupilos que não agradaram sua papila gustativa até o fim. O que esta mestra diz, não se trata jamais da relação com o mundo ou o futuro. Ao menos que você se submeta a este mau presságio amarguroso. A arrependida professora acredita que compreende tudo, mas não percebe jamais, o quanto está sujeita a seus humores. Ela gostaria profundamente que você a pertencesse a repetindo e a repetindo a pertencesse. Ou ao menos que você produzisse de acordo com os seus apontamentos, santificados por ela mesma e seus pares.

  Você caiu como era de se esperar, chorou por um final de semana inteiro, e ainda guardou um espinhozinho no coração por longa data. Você é tolo ou tola como todos os alunos ou alunas são. Os humanos só têm vez quando se rendem a ser cópias suficientemente fiéis. É uma gigantesca pena. É uma eterna vitória dos moribundos, estes estão de parabéns. Se é que podemos parabenizar alguém pela desgraça alheia permanente.

  Tome nota, pegue seu caderno e lápis, só rabisque um pouco pra se descarregar, mas escreva muito, escreva tudo que ela disser. Seja tão dedicado quanto os jovens amantes, seja sobretudo muito dissimulado. É possível dormir de olhos abertos, sempre creio nisto, dentro da sua cabeça é seu dominio, nenhum stress deve poder rachar seu crânio, nenhuma pressão do mérito ou da condenação.

  A régua da mestra arrependida não dá conta do seu interior, do seu moral, ela nunca dará conta disto. Se você precisa de favores desta escola do repeteco, simule ser um xerox, deixe sua alma guardada pra você e os de sua confiança por um tempo. Ao cabo, as paredes da sua caixa craniana estarão fortes, mas também mais a frente, um dia vai poder revelar a sua estrela, uns prédios vão cair.

Como se explica os mestres parasitas. Se explica que as vezes é melhor a ignorância.

matadorbet grandpashabet betist bahsegel klasbahis jasminbet hepsi bahis dinamobet betvole betpark betlike betboo sultanbet tulipbet padisahbet savoybetting goldenbahis maksibet fenomenbet tarafbet