Pesquisa aponta pouco interesse dos Jovens sobre a eleição para presidente

Pesquisa aponta que quase 30% dos jovens declaram possuir "pouco interesse" pelas eleições presidenciais.

Realizada pela Confederação Nacional da Indústria, a pesquisa aponta que 29% dos jovens entrevistados, na faixa etária votante até 24 anos, dependendo da escolarização, declaram não possuir interesse nas eleições para presidente da República. A pesquisa da CNI também foi feita com diversas outras faixas etárias, e escolarizções diversas. Por exemplo, também se verificou que os mesmos jovens, até 24 anos, que já frequêntam a universidade possuem, ao contrário, muito interesse. E que as pessoas de 45 a 54 anos também possuem um baixo interesse na escolha do próximo ou próxima dirigente da República. E você? Já parou para pensar na importância que os jovens têm na escolha de presidente e demais dirigentes de nosso país? Já ouviu algo nesse sentido de seus colegas da escola? Leia e deixe seu comentário!