O Enem 2014 pode ser realizado em Novembro

O Enem – Exame Nacional do Ensino Médio que costuma ser aplicado no mês de outubro, poderá ser realizado esse ano no mês de novembro.

O Ministério da Educação realizou junto às escolas do Brasil uma pesquisa sobre a possibilidade da realização do ENEM de 2014, nos dias 8 e 9 de novembro.

A mudança aconteceria devido às eleições para presidente e governador, no mês de outubro, mesmo mês em que o Enem costuma ser aplicado. Muitas escolas onde o exame é realizado são também zonas eleitorais, o que atrapalharia a logística do processo.

Por enquanto nenhuma data foi confirmada, apenas a pesquisa foi feita, mas a data oficial deve ser divulgada até o fim de abril.

Fique ligado, pois o período de inscrições do Enem 2014 tem previsão para o próximo mês, em maio e deverá durar apenas alguns dias!

Fonte: