O grande desafio do corpo docente e das escolas é o resgate da população que se encontra não matriculados independentemente da idade, visando tornar de forma transparente a realidade dos dias atuais no que cerne á competitividade de marcado de trabalho, seja ele, de novel operário ou intelectual.
Vivemos um período capitalista acirrado, onde se observa cada vez mais a individualidade nesse novo modele de mercado consumidor, deixando claro que a população escolar que a evasão em detrimento na inserção do mercado de trabalho precoce por razões particulares, não podem ser maior de que a necessidade de frequentar os bancos escolares para uma transformação social econômica.O grande desafio do corpo docente e das escolas é o resgate da população que se encontra não matriculados independentemente da idade, visando tornar de forma transparente a realidade dos dias atuais no que cerne á competitividade de marcado de trabalho, seja ele, de novel operário ou intelectual.
Vivemos um período capitalista acirrado, onde se observa cada vez mais a individualidade nesse novo modele de mercado consumidor, deixando claro que a população escolar que a evasão em detrimento na inserção do mercado de trabalho precoce por razões particulares, não podem ser maior de que a necessidade de frequentar os bancos escolares para uma transformação social econômico
GRUPO DE ESTUDO
Ana Luyza Mauricio
Benjamim Tortatto
Fernando Mendes
Luiz Cesar Vieira
Tatiane Palma Galta Rosa
Eneida Daqui
Rosemery Carvalho
ORIENTADORA DE ESTUDOS
Elaine Cristine Paitra Baptista