currículo, parecer .

Um dos pontos relevantes no momento da discussão, e por mim considerado polemico é a forma como  esta sistematizada e é direcionada os pareceres das resoluções, pois o encaminhamento é intrínseco e  político, quase um obtasculo para a real função da qual deveria ser .

  Limitado, e ultrapassado não resiste mais aos meios de ensino e aprendizagem, e posto à porta fora pelos próprios discentes. São tantos os incisos e parágrafos que deixam estagnados os conteúdos, e reduz a meros expectadores, sem utilidades, visto que o que se obriga a ensinar, não é o mesmo que o mundo real exige, na verdade uma contra mão na avenida do ensino.
A questão do currículo deverá como premissa ter seu redirecionamento pautado no direito de formação moral, social, profissional, pois quem diga que o comportamento da atual sociedade, não está vinculado aos padrões arcaicos e politizado de cabeças não pensantes, e de pessoas que não conhece o chão escolar, nem a sistematização formação ação e decisão. “Mais que reestruturar e modificar é necessário desterritorizar das mãos de quem não vive os algoz do ensino”

                                         Sídinei Barbosa.:
                                         Luis Losso Filho.
Um dos pontos relevantes no momento da discussão, e por mim considerado polemico é a forma como  esta sistematizada e é direcionada os pareceres das resoluções, pois o encaminhamento é intrínseco e  político, quase um obtasculo para a real função da qual deveria ser .

  Limitado, e ultrapassado não resiste mais aos meios de ensino e aprendizagem, e posto à porta fora pelos próprios discentes. São tantos os incisos e parágrafos que deixam estagnados os conteúdos, e reduz a meros expectadores, sem utilidades, visto que o que se obriga a ensinar, não é o mesmo que o mundo real exige, na verdade uma contra mão na avenida do ensino.
A questão do currículo deverá como premissa ter seu redirecionamento pautado no direito de formação moral, social, profissional, pois quem diga que o comportamento da atual sociedade, não está vinculado aos padrões arcaicos e politizado de cabeças não pensantes, e de pessoas que não conhece o chão escolar, nem a sistematização formação ação e decisão. “Mais que reestruturar e modificar é necessário desterritorizar das mãos de quem não vive os algoz do ensino”

                                         Sídinei Barbosa.:
                                         Luis Losso Filho.
Um dos pontos relevantes no momento da discussão, e por mim considerado polemico é a forma como  esta sistematizada e é direcionada os pareceres das resoluções, pois o encaminhamento é intrínseco e  político, quase um obtasculo para a real função da qual deveria ser .

  Limitado, e ultrapassado não resiste mais aos meios de ensino e aprendizagem, e posto à porta fora pelos próprios discentes. São tantos os incisos e parágrafos que deixam estagnados os conteúdos, e reduz a meros expectadores, sem utilidades, visto que o que se obriga a ensinar, não é o mesmo que o mundo real exige, na verdade uma contra mão na avenida do ensino.
A questão do currículo deverá como premissa ter seu redirecionamento pautado no direito de formação moral, social, profissional, pois quem diga que o comportamento da atual sociedade, não está vinculado aos padrões arcaicos e politizado de cabeças não pensantes, e de pessoas que não conhece o chão escolar, nem a sistematização formação ação e decisão. “Mais que reestruturar e modificar é necessário desterritorizar das mãos de quem não vive os algoz do ensino”

                                         Sídinei Barbosa.:
                                         Luis Losso Filho.
Um dos pontos relevantes no momento da discussão, e por mim considerado polemico é a forma como  esta sistematizada e é direcionada os pareceres das resoluções, pois o encaminhamento é intrínseco e  político, quase um obtasculo para a real função da qual deveria ser .

  Limitado, e ultrapassado não resiste mais aos meios de ensino e aprendizagem, e posto à porta fora pelos próprios discentes. São tantos os incisos e parágrafos que deixam estagnados os conteúdos, e reduz a meros expectadores, sem utilidades, visto que o que se obriga a ensinar, não é o mesmo que o mundo real exige, na verdade uma contra mão na avenida do ensino.
A questão do currículo deverá como premissa ter seu redirecionamento pautado no direito de formação moral, social, profissional, pois quem diga que o comportamento da atual sociedade, não está vinculado aos padrões arcaicos e politizado de cabeças não pensantes, e de pessoas que não conhece o chão escolar, nem a sistematização formação ação e decisão. “Mais que reestruturar e modificar é necessário desterritorizar das mãos de quem não vive os algoz do ensino”

                                         Sídinei Barbosa.:
                                         Luis Losso Filho.
Um dos pontos relevantes no momento da discussão, e por mim considerado polemico é a forma como  esta sistematizada e é direcionada os pareceres das resoluções, pois o encaminhamento é intrínseco e  político, quase um obtasculo para a real função da qual deveria ser .

  Limitado, e ultrapassado não resiste mais aos meios de ensino e aprendizagem, e posto à porta fora pelos próprios discentes. São tantos os incisos e parágrafos que deixam estagnados os conteúdos, e reduz a meros expectadores, sem utilidades, visto que o que se obriga a ensinar, não é o mesmo que o mundo real exige, na verdade uma contra mão na avenida do ensino.
A questão do currículo deverá como premissa ter seu redirecionamento pautado no direito de formação moral, social, profissional, pois quem diga que o comportamento da atual sociedade, não está vinculado aos padrões arcaicos e politizado de cabeças não pensantes, e de pessoas que não conhece o chão escolar, nem a sistematização formação ação e decisão. “Mais que reestruturar e modificar é necessário desterritorizar das mãos de quem não vive os algoz do ensino”

                                         Sídinei Barbosa.:
                                         Luis Losso Filho.