p { margin-bottom: 0.21cm; }
Orientadora: Joséte de Lourdes Corbacho Teixeira
Professores: Alexandre Daniel Beuter, Cláudio Roberto Brandalise, Denis Galbo Nunes Alves, Edirlene dos Santos Fritsch, Francis Mara Rodrigues Bueno, Jacqueline Pereira Lins, Marcos Fernandes Peres, Priscila de Bem Silva, Rosilene Matheus, Sara Maria Gabriel, Sérgio Monteiro.
p { margin-bottom: 0.21cm; }
p { margin-bottom: 0.21cm; }
Reflexão e Ação pag. 27
Resposta do Grupo
Nota-se que um dos pontos mais polêmicos é a transição do processo educacional tradicional para o método histórico-crítico como principal obstáculo a ser superado. Pode-se apontar 3 problemas para a implementação de novas propostas curriculares, a saber, a interdisciplinaridade (como envolver os diferentes saberes) , a formação de professores (carência de profissionais qualificados) , e gestão da educação em termos de politicas públicas educacionais.