Caras, Bocas e Carões do Terceirão

Esses dias, estava indo para casa, saindo de uma manhã com aulas, me deparei com uma aluna, a Mariana. Ela perguntou se eu conhecia o grupo: Caras, Bocas e Carões do Terceirão do Colégio Estadual Professora Maria Aguiar Teixeira, em Curitiba-PR.

Sem conhecer, fui procurar, mas, para minha surpresa ao entrar no Facebbok, ja estava adicionado ao perfil da Mariana e logo em Seguida ela me mostrou o trabalho que este grupo de alunos está fazendo.

No grupo, esses jovens mostram seu cotidiano dentro e fora da sala de aula, com muito humor, inteligencia, sagacidade e agilidade, advinda da era digital. Eles, sem saber, fazem uma leitura sobre a escola, e buscam novas maneiras de transformar o espaço escolar. É a juventude, abrindo caminho e mostrando como a escola poderia ser.

Sem mais delongas, eu falando, não da a dimensão do que essas feras estão tramando.

Entrem lá, curtam a página.

Pra quem ainda não tem Facebook, assita o vídeo da ultima produção do Povo.

Parabéns gente, e continuem assim, precisando só chamar o Prof ^^ kkkkk.