COLEGIO ESTADUAL JOÃO MANOEL MONDRONE
SOLANGE, SANDRA, MARIA DE FATIMA, RAFAELA REIS, MARIA HELENA, MARIANA, PATRICIA ZANESCO
AÇÃO E REFLEXÃO - CADERNO II
QUESTÃO 1
O PROFESSOR PRECISA MUDAR O PRECONCEITO SOBRE O ADOLESCENTE E O TURNO. QUANDO SE DESPIR DOS PRÉ CONCEITOS E ENTENDERMOS A REALIDADE DOS NOSSOS JOVENS.
PROJETO INTEGRADO NA ESCOLA , ENSINO MEDIO , REGULAR E TECNICOS.
TRABALHO DE CONCLUSAO DE CURSO PARA OS CURSOS PROFISSIONALIZANTES E ENSINO MEDIOA REGULAR.
QUETÃO 2
OS ALUNOS POSSUEM A FERRMENTA E DOMINIO PARA COMUNICAÇÃO , SO NÃO POSSUEM INICIATIVA DE ESTIMULO PARA BUSCA, PESQUISAS, DOMINIO DE COHECIMENTO AS ESTRATEGIAS, PARA ENSINAR E AVALIAR, NÃO CONDIZ COM ESSAS FERRAMENTAS E ESTES DOMINIOS.
QUESTÃO 3
SEMINARIOS OU FORUM PARA DISCUTIR OS PROBLEMAS DA ESCOLA, PROJETOS DE VIDA, QUESTÕES DO TRABALHO E A INTERAÇÃO COM A REALIDADE DOS ALUNOS. TESTE VOCACIONAL NOS ULTIMOS ANOS DE FORMAÇÃO.
QUESTÃO 4
FAZER VISITAS PERIODICAS, ENTREVISTAS COM ALUNOS FALTANTES, DESISTENTES, RECADOS POR REDE SOCIAL.